segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AVALIAÇÃO DO CURSO DE INFORMÁTICA


A utilização de computadores na educação é fato recente. Em muitas escolas públicas esta realidade está longe de acontecer. Trabalhar com o computador era algo que me incomodava, pois eu não dominava ainda o equipamento, me sentia incapaz de ministrar tal atividade. Mas no decorrer do curso fui me adaptando e hoje vejo que os recursos tecnológicos podem e devem serem utilizados de forma eficaz e prazerosa. Para que os alunos possam interagir, possibilitando o seu desenvolvimento. Aprendemos coisas práticas, produzimos slides, sei que preciso praticar muito para melhorar o meu desempenho, e tratarei isso como um desafio que será vencido.Pois sei que a sociedade contemporânea exige cada vez mais habilidades e competências.

Nenhum comentário: